Brasil

DESCASO DO GOVERNO FEDERAL EM RELAÇÃO AO MEIO AMBIENTE

Entramos na internet e se deparamos com imagens que nos parte o coração, animais queimados, árvores em cinzas e o descaso com a mãe terra.
Em um país onde só o lucro importa, onde os ricos crescem com a destruição da nossa fauna e flora, onde o nosso maior representante satiriza o meio ambiente, transforma a pasta do ministério em um lugar de lucro para quem pagar mais. O senhor presidente que diz: O Brasil “Está de parabéns” em relação ao meio ambiente, a cegueira chegou para o senhor Jair mais cedo, não foi?
Nos últimos anos o Brasil passou por diversos desastres ambientais, o rompimento da barragem de Brumadinho que matou milhares de pessoas e animais, as queimadas na Amazônia, e a que está acontecendo nesses últimos dias a queima do pantanal, onde os mais inocentes que são os animais estão morrendo e sofrendo. O principal inimigo da natureza são os humanos, eles que são corrompidos pelo lucro, onde a vida não importa mais que ganhar dinheiro.
Enquanto nossa fauna e flora morre queimada nada faz o nosso presidente, uma irresponsabilidade muito grande, se diz patriota mas não cuida do seu país. Não façam como o Jair, não feche os olhos, cuide do nosso meio ambiente.

Antônio Martins

Sou um joven de 19 anos com grandes lutas pela frente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo